DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

sábado, 26 de abril de 2008

TETRIZ ON LINE (DC) ISO



TETRIZ ON LINE
Detalhes
Lançamento: 19/Dezembro/2000
Desenvolvido: Blue Planet Software
Publicado: Crave Entertainment, Inc.
Gênero: Puzzle
Idioma: Inglês
Descrição
A loucura do Tetris chegou a uma nova geração de jogos!
Esta versão do clássico sofreu um grande melhoramento a nível gráfico, com novas funcionalidades e possibildade de jogar online com milhares de fanáticos.
Muitas vezes imitado, nunca igualado, Tetris faz parte da cultura dos jogos. Influenciou e moldou as mentes da geração digital. Chegou a altura de levar o jogo para o próximo

DOWNLOAD:

HEXEN NO DREAMCAST (DC) ISO

HEXEN
VERSÃO RODANDO DIRETO NO DREAMCAST

Hexen é um jogo de fantasia em primeira pessoa criado pela companhia Raven Software, publicado pela id Software, e distribuído pela GT Interactive em 30 de Outubro de 1995, da série Heretic/Hexen. Hexen usa uma engine modificada do Doom II que segue a história de Heretic, adicionando elementos como (assim como em Heretic) poder olhar para cima e para baixo e guardar itens em inventórios. Além disso, Hexen também permite a escolha de três classes para o seu personagem e a possibilidade de jogar em rede com até 8 pessoas. Hexen popularizou o uso do "hub system", onde não existe mais fases para ser passadas progressivamente (como em Doom e Heretic) e sim um mundo inteiro ligado em sub-mundos, onde o jogador pode ir a qualquer lugar, tanto ir quanto voltar.
DOWNLOAD:

sexta-feira, 25 de abril de 2008

SHENMUE ESPECIAL PARTE 1 DREAMCAST by dreamcastisosvd.blogspot.com



SHENMUE:
Shenmue (final de 1999 no Japão, 2000 no ocidente) é um videojogo produzido e realizado por Yu Suzuki da Sega-AM2 para Dreamcast. Suzuki criou um novo género, FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), para o jogo, baseado na sua interactividade e liberdade incomparáveis até então, bem como um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real.

A história começa quando a personagem principal (Ryo Hazuki) se depara com o assassínio/assassinato do seu pai por um homem chamado Lan Di, chefe de uma organização mafiosa chinesa, e com o roubo de um estranho e misterioso espelho chamado Dragon Mirror (Espelho do Dragão). No entanto, existe algures um espelho gémeo ao do Dragão chamado Phoenix Mirror (Espelho do Fenix). Ryo terá de encontrar o Espelho Phoenix , recuperar o Espelho do Dragão, vingar o seu pai e descobrir as razões da sua morte. Ele terá igualmente que chegar a Hong Kong onde se encontrará com Ling Sha Hua com quem está telepaticamente ligado e com quem sonha constantemente.


ENFIM FANS DO SHENMUE!!!
FICAMOS TODO ESS TEMPO SEM POSTAR PLANEJANDO ESSE MARAVILHOSO PACOTE DO SHENMUE PRA VOCÊS.

PRA QUEM É FAN DO DREAMCAST É UMA BOA PEDIDA, MAS PRA QUEM É FAN DO SHENMUE É IMPERDIVEL.

NESTE PACK ESPECIAL VOCÊ VAI ENCONTRAR TODAS AS OST (ORIGINAL SOUND TRACKS) DE TODOS OS JOGOS DA SÉRIE, PREVWIEWS ESPECIAIS E VIDEOS FEITOS COM CAPRICHO POR NÓS PARA QUE NA POSTERIDADE VC SE LEMBRE DESTE MARAVILHOSO CONSOLE E DESTE ESPETÁCULAR JOGO.


PRA QUEM NÃO CONHECE O SHENMUE AI VAI UM PREWIEW PRA VOCÊ SE INTERESSAR EM TER UM DOS JOGOS COM PROJETO MAIS ENOVADOR DE TODOS OS TEMPOS.


SHENMUE 1
PROLOGO (VIDEO)




CONTEUDO DO ESPECIAL SHENMUE 1 PACK:

SHENMUE 1 : OST ORIGINAL COM OS DOIS CDS OFICIAIS LANÇADOS PELA SEGA.

DOWNLOAD
SHENMUE 1 : OST ESPECIAL CONTENDO AS MÚSICAS DOS TAPES COLECIONAVEIS DO JOGO.
DOWNLOAD:

SHENMUE 1 : SCORE GAME, CONTEM AS MUSICAS NO FORMATO ORIGINAL DO JOGO.



DOWNLOAD:


SHENMUE 1 FREE : É UM PACOTE DA SEGA LANÇADO PARA DIVULGAÇÃO DO SHENMUE ONDE OS PRIMEIROS COMPRADORES DO SHENMUE LEVAVAM UMA TRILHA SONORA ALTERNATIVA DO SHENMUE DE BRINDE PRA CASA, ANTES DO LANÇAMENTO DA OST . (PROMOÇÃO VALEU APENAS NO JAPÃO).


DOWNLOAD:



SHENMUE PASSPORT OST : TRILHA SONORA DO SHENMUE PASSPORT LANÇADA APENAS NO JAPÃO.
DOWNLOAD:



SHENMUE ORCHERSTRAL VERSION: SELEÇÃO ESPECIAL DE MUSICAS DO JOGO ESCOLHIDAS A DEDO E EXECUTADAS PELA ORQUESTRA SINFONICA DE BERKLEY QUE FAZ PARTE DE UM PROJETO GRANDE COM OUTROS CONTEUDOS VOLTADOS PARA PRODUÇÃO DO SHENMUE (CONHECIDO TAMBÉM COMO PROJETO BERKLEY). AS MUSICAS GANHARAM UM ARRANJO ESCLUSIVO SEM ADIÇÃO DE MATERIAL DIGITAL E EXECUTADA NO TEATRO ACUSTICO DA UNIVERSIDADE DE BERKLEY. IMPERDIVEL


DOWNLOAD:

JOGOS

WATH IS SHENMUE
É um joghinho pequeneno lançado como amostragem do shenmue.
Ele é ambientado nos senários do shenmue, a diferença é que neste jogo o seu objetivo é encontrar o YU SUZUKI, criador do shenmue e falar com ele, porém o japinha fica bem escondido e vc tem que enfrentar desafios para encontra-lo.

O objetivo do jogo era mostrar como o shenmue iria levantar a moral da sega, no entanto ele demorou muito pra sair.


Yu Suzuki (em japonês: 鈴木 裕 Suzuki Yu, 10 de maio de 1958) é um famoso produtor de jogos para arcade/fliperama e varios sucessos da empresa japonesa Sega, às vezes tambem citado como a resposta da Sega a Shigeru Miyamoto, principal game desiger da rival Nintendo.

Carreira

Nascido e criado na prefeitura de Iwate, Japão, Suzuki se graduou em Ciência Eletrônica na Universidade de Ciências de Okayama.

Suzuki começou na Sega Enterprises em 1983 como um programador de jogos e no seu segundo ano criou um arcade de simulação chamado Hang-On. Depois de Hang-On, Suzuki lançou uma seqüência de sucessos como OutRun e After Burner II.

Em 1993, Suzuki lançou Virtua Fighter, um jogo de luta com gráficos 3D que imediatamente se tornou popular. A série Virtua Fighter mais tarde foi reconhecido pelo Smithsonian Institution (Instituto Smithsoniano) por sua contribuição à sociedade nos campos da arte e do entretenimento. E pela primeira vez na história da indústria japonesa de jogos, se tornou parte da coleção permanente de pesquisa do Instituto em inovação da tecnologia da informação e é preservado no Museu Nacional de História Americana em Washington, D.C.

Entre os jogos mais recentes de Suzuki está Shenmue para Sega Dreamcast que criou um estilo de RPG diferente do tradicional, com história, gráficos e sistemas de jogo além dos jogos então existentes. Se tornou conhecido também por ter sido o jogo de videogame com o custo de produção mais alto até então (estimado em 70 milhões de dólares).

Outro jogo famoso, desta vez para arcade, foi Ferrari F355 Challenge, um jogo de corrida criado em parceria com a própria Ferrari. O jogo chamou atenção não apenas entre os jogadores de videogames, como também da indústria automotiva, tendo sido levado pela própria fabricante a diversas feiras e eventos oficiais. O próprio Rubens Barrichello, então piloto da equipe de Fórmula 1 da empresa, teria dito que considerou a compra de um dos simuladores para praticar (Barrichello, que antes de chegar à F1, era um jogador regular de Virtua Racing, outro jogo de Yu Suzuki).

Em 2003, Suzuki se tornou a sexta pessoa a ser indicada à Academy of Interactive Arts and Sciences' Hall of Fame (Hall da Fama da Academia de Artes e Ciências Interativas).

Principais Jogos produzidos por YU SUZUKI.

Jogo Ano de lançamento Plataforma Função
Psy-Phi 2006 Sega Lindbergh Produtor
OutRun 2 2003 Sega Chihiro Produtor
Virtua Fighter 4 Final Tuned 2003 Sega NAOMI 2 Produtor
Virtua Fighter 4 Evolution 2002 Sega NAOMI 2 Produtor
Virtua Fighter 4 2001 Sega NAOMI 2 Produtor
Propeller Arena (cancelado) 2001 Sega Dreamcast Produtor
Shenmue II 2001 Sega Dreamcast / Xbox Produtor
Shenmue 1999 Sega Dreamcast Produtor
Ferrari F355 Challenge 1999 Sega NAOMI Produtor
Virtua Cop 2 1995 Sega Model 2 Produtor
Virtua Fighter 2 1995 Sega Model 2 Produtor
Virtua Cop 1994 Sega Model 2 Produtor
Virtua Fighter 1993 Sega Model 1 Director
Virtua Racing 1992 Sega Model 1 Produtor
Turbo Outrun 1989 Sega Out Run hardware Produtor
Power Drift 1988 Sega Y Board Produtor
After Burner II 1987 Sega X Board Produtor
Super Hang-On 1986 Sega Space Harrier hardware Produtor
Out Run 1986 Sega Out Run hardware Produtor
Hang-On 1985 Sega Space Harrier hardware Produtor
Space Harrier 1985 Sega Space Harrier hardware Produtor
WHAT IS SHENMUE GAME



DOWNLOAD:
SHENMUE I
DISCO 1 AMERICANO



DOWNLOAD:



SHENMUE I
DISCO 2 AMERICANO




DOWNLOAD:


SHENMUE I
DISCO 3 AMERICANO




DOWNLOAD:



quinta-feira, 24 de abril de 2008

7-Zip

Programa para descompactar a maioria dos arquivos encontrado aqui no blog.(www.dreamcastisosvd.blogspot.com) Tutorial 7zip aqui

7-Zip é um compactador de arquivos open-source para o sistema operacional Microsoft Windows e Linux. O programa compete diretamente com os programas de código-fechado WinZip e WinRAR. Atualmente o formato 7z, o principal formato de compactação do programa, é o que leva maior taxa de compactação, ganhando inclusive do formato RAR.

* Formatos de compactação: 7z, ZIP, GZIP, BZIP2 e TAR
* Formatos para descompactação: 7z, RAR, CAB, ISO, WIM, MSI, ARJ, LZH, CHM, Z, CPIO, RPM, DEB e NSIS


DOWNLOAD:
Programa


quarta-feira, 23 de abril de 2008

GameShark CDX v3.3 (DC) ISO


GameShark CDX v3.3
Desenvolvido: Interact
Publicado:
Interact

Gênero:
Outros

Idioma:
Inglês

Game Shark CDX: Software que modifica os códigos de memória do console resultando em cheats espertos para te ajudar .

DOWNLOAD:

PLANETWEB BROWSER (DC) ISO


PLANETWEB BROWSER 3.0
navegador de web no seu dreamcast
PlanetWeb Browser 3.0: A última versão do PW, agora com suporte a alguns aplicativos JAVA e possui maior compatibilidade com alguns sites antes inacessíveis com o Dreamcast.


PLANETWEB 2.6
versão anterior
navegador de web no seu dreamcast
DOWNLOAD:PLANETWEB 2.6

Bleemcast (DC) ISO

Bleemcast
Desenvolvido: Bleem
Publicado:
Bleem

Gênero:
Outros/Emulador

Idioma: Inglês
DETALHES
Serve para rodar jogos de Playstation no Dreamcast.

SAIBA UM POUCO MAS SOBRE O BLEEMCAST
JOGOS COMPATIVEIS
CLICANDO AQUI

DOWNLOAD:

Namco Museum (DC) ISO

Namco Museum
Detalhes
Lançamento: 25/Julho/2000
Desenvolvido: Mass Media Inc.
Publicado: Namco
Gênero: Outros/Coletânia
Idioma: Inglês


Descrição
Pacman, Ms.Pacman, Galaga, Galaxian, Pole Position e Dig-Dug, clássicos do passado que foram desenterrados e agora direto no seu Dream. grave a iso e mate a saudades dos bons e velhos tempos..
DOWNLOAD:

Record of Lodoss War (DC) ISO

Record of Lodoss War
Detalhes
Lançamento: 14/Março/2001
Desenvolvido: Neverland Company Co., Ltd.

Publicado: Conspiracy Entertainment Corporation
Gênero:
RPG
Idioma: Inglês

Descrição

Seguindo o mesmo estilo de Diablo, Record of Lodoss War chega ao Dreamcast com uma história de arrepiar. Você vai viver o papel de um guerreiro morto em combate que é ressuscitado pela poderosa feiticeira Wart. Sem lembranças do seu passado, apenas que era um grande líder guerreiro, e tem que impedir que o mal controle a ilha de Marna. À procura de novos conhecimentos de magia e de armas cada vez mais poderosas, partes numa longa viagem pela ilha combatendo os mais variados tipos de inimigos. Tudo está contra você, desde monstros, duendes, zumbi, ogres, variando de tamanho e força. Em alguns momentos vai enfrentar até 30 inimigos ao mesmo tempo.
Rewiews Inglês

previews

DOWNLOAD:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF