DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

domingo, 20 de abril de 2008

Zero Gunner 2 (DC) ISO


Zero Gunner 2
Detalhes
Lançamento: 06/Setembro/2001
Desenvolvido: Psikyo
Publicado: Psikyo
Gênero: Tiro/Shooter
Idioma: Japonês
Descrição
Depois do sucesso de Zero Gunner, a empresa Psikyo resolveu fazer um upgrade para os fâs de shooters não se esquecerem. E conseguiu, com uma versão que é realmente um delírio para os olhos e um prato cheio aos que gostam de helicópteros. Sim, aqui o jogador terá três helicópteros à disposição e cada um é um modelo poligonal estilizado de helicópteros verdadeiros.
Na escolha entre o Comanche, Apache e Hokam, o jogador precisará de habilidade para dominar um sistema de rotação do helicóptero (para mudar o angulo de tiro). É este sistema que representa uma dificuldade do jogo pois tira a agilidade do jogador em momentos cruciais, já que os inimigos aparecem de todos os lados e os chefes mudam de posição frequentemente. Fora este detalhe da jogabilidade o jogador contará com um botão de tiro turbo e um para descarregar poderosas bombas. O controle dos helicópteros é eficiente.
Da abertura ao jogo em si a Psikyo mostra que trabalha muito bem com polígonos, dando aos fans de shooters verticais um jogo realmente esmerado. O jogo é riquíssimo em detalhes nos polígonos renderizados e os ambientes variam de zonas oceânicas (a água é muito bem feita), cidades, regiões montanhosas, cavernas entre outras. A ordem varia de acordo com o helicóptero escolhido. E como é tradição com esta empresa, os chefes são na verdade máquinas aparentemente comuns, mas que logo revelam a forma robótica. Isso sucede com variados ângulos de câmera, mostrando a transformação das máquinas inimigas. Estes robôs são muito detalhados e poderosos!
A ação é marcada por verdadeiras frotas de aviões inimigos e outros helicópteros, mas o curioso é que o helicóptero do jogador não explode se encostar nos adversários. Isso é bom, pois eles aparecem por trás diversas vezes e a preocupação ainda é grande com o montante de tiros inimigos. É preciso apanhar muitos itens P, B e cristais para melhorar o poder de fogo.
Com uma dificuldade mediana e uma qualidade gráfica impressionante, Zero Gunner 2 é obrigatório para os fâs de shooters! É um produto de Psikyo, uma empresa que sempre soube como agradar os fas deste estilo de jogo. Escolha o seu helicóptero e exploda tudo no caminho!

DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF