DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Toy Racer (DC) ISO


Toy Racer - Dreamcast
Fabricante: Dreamcast
Toy Racer, um simulador de corridas made in Sega, prontinho para correr no seu Dreamcast.
Neste jogo é proibido jogar sozinho. Podem experimentar dar umas voltinhas em cada um dos percursos disponíveis e pouco mais.
Se quiserem companhia têm de fazer a ligação à Dreamarena ou partilhar o seu console com mais três amigos.
Os carros disponíveis são mais que muitos. Autocarros, Buggys, Tanques, Fórmula 1, Taxis, Jipes, Telecomandados e autênticos blindados, são algumas das opções que podemos escolher no início de cada campeonato.
Cada uma destes carros possuem características próprias. A velocidade pode ser importante, mas o contato de um tanque com um buggy, é capaz de deixar o plástico do rodas-baixas em muito mau estado.
Nestas corridas tipo Karts, os power up’s e armadilhas não podiam deixar de marcar presença. Pelo caminho podemos apanhar um verdadeiro mundo de itens, que numa oportunidade próxima não deixarão de ser enviados para abrandar a concorrência.
Mas como a velocidade é muita, por vezes, não conseguimos destinguir a qualidade dos presentinhos disponíveis. Por isso, não desesperem se derem de caras com um caracol – abranda a nossa velocidade por alguns segundos – ou com o Big Ben – provoca um nevoeiro tão espesso, que ninguém consegue ver um palmo à frente do nariz.
Os gráficos estão muito bom. As potencialidades do console foram bem utilizadas na criação de pistas tipo Micro-Machines.
A jogabilidade é 100% arcade. As curvas são sempre feitas com o prego a fundo e o controlo de cada carrinho é bem intuitivo. A sensação de velocidade pode não ser vertiginosa, mas está esgalhada o quanto baste para agarrar qualquer gamer por umas boas horinhas.


DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF