DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

domingo, 13 de abril de 2008

Jojo's Bizarre Adventure (DC) ISO





Jojo's Bizarre Adventure
Detalhe do Produto: JoJo's Bizarre Adventure
Detalhe do Produto: Gênero
Fighting
Estilo: 2D Fighting
Plataforma: Dreamcast
Release Date: 28 -04 -2000
Número de jogadores: Mesma Screen 2


Um bizarro ferro caixão foi descoberto no oceano, e um mal poder está prestes a ser desencadeada. Jotaru Kujo descobre Sua mãe está doente, perturbado com uma estranha doença relacionado com um espírito chamado um Stand. e que ele poderia ser afetada por ela também. Tudo isso é causado pelo mal libertado do caixão de ferro, um homem chamado Dio. A fim de derrotar Dio, Jotaru e os seus amigos para viajar ao Egitoele deve desafio Dio's asseclas cujo único objectivo é o de manter a JoJo de ser bem sucedido.

JoJo's bizarrices Adventure é um 2D Capcom combates jogo baseado no manga comic books do mesmo nome. O GD-ROM original contém dois jogos: o original JoJo's Venture e uma versão atualizada com mais caracteres do nome do JoJo's bizarrices Aventura.

Dependendo do modo jogo, os jogadores podem escolher a partir de até 16 caracteres oddball. Cada personagem tem um stand, um único guardião espírito das sortes. Caracteres pode activar ou desactivar os seus stands na vontade. Os stands têm a sua própria saúde e bar tomar danos como um carácter regular, e quando sua saúde bar está empobrecido eles desaparecem. Stands recarga sua saúde embora muito rapidamente, por isso os jogadores podem apelar às suas depauperadas stands novamente alguns segundos depois que eles desapareçam.

Ambos os personagens e Stands pode realizar ataques. Além disso, stands podem ser programados para atacar, deixando o personagem na segurança relativa longe da ação. Os jogadores também podem usar esse ataque tempo programado para realizar os seus próprios ataques com o personagem. Personagens também têm um poder metros que pode ser cobrado até ataques. O contador pode armazenar um certo número de unidades populacionais, e as reservas podem ser utilizadas para executar super técnicas.
Kyle Knight, todos Game Guide.

DICAS:
Kid mode - Para trazer os personagens parecem crianças, derrote pelo menos quinze inimigos no modo survival.
Habilitar Dio - Termine o game como Jotaro.
Habilitar Evil Dio - Termine o game como Dio.
Habilitar Young Joseph - Termine o game como Joseph.

DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF