DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

terça-feira, 22 de abril de 2008

Virtua Tennis (DC) ISO



Virtua Tennis
Detalhes
Lançamento
: 11/Julho/2000

Desenvolvido: AM2
Publicado:
Sega Sports

Gênero:
Esporte/Tennis

Idioma: Inglês
Descrição
Para todos os fãs de ténis, fartinhos de gastar moedas nos salões de jogos, chegou Virtua Tennis, um simulador desportivo com uma adaptação bem fiel à sua congénere das arcadas. Este sonho virtual foi produzido pela rapaziada da Sega Sports, exclusivamente para o Dreamcast. A opção Arcade traz até à DC os principais tenistas do ranking ATP. De início apenas estão disponíveis oito atletas, para desbloquear está o resto da família. Aqui a mecânica de jogo é igual à das máquinas das arcadas, ou seja, ir defrontando um jogador por torneio, até atingirmos o estatuto de ídolos. Mas as grandes delícias de VT estão na opção World Circuit – docinho programado exclusivamente para a DC – onde vamos entrar em partidas muito disputadas, no final das quais ganhamos dinheiro. Graças a esses trocos podemos comprar material desportivo – raquetes e roupa –, diversos tenistas secretos e novas provas e eventos. Como o dinheiro não chega para tudo, temos de resguardar algumas economias, pois para alguns dos encontros é necessário um bom companheiro. Como já devem ter adivinhado falamos das competições de pares, prova em que por mais que nos custe, temos de abrir os cordões à bolsa para adquirir um parceiro disponível nos saldos da estação. Mas como nem só de partidas vive um bom jogo, na opção exclusiva do Dreamcast encontram-se pequenos desafios que primam pela originalidade. São deliciosos modos de treino com objectivos próprios, que vão desde tiro ao alvo, até derrubar barris com a bola. Relativamente às opções multi-player, podemos esperar grandes partidas onde quatro jogadores em simultâneo, podem desfrutar deste bombom. Com estes gráficos desconfiamos mesmo que muito tenista coloque a hipótese de deixar os courts para se dedicar completamente ao jogo virtual. Um autêntico sonho, que vai deixar em lágrimas todos os amantes desta modalidade. O nível sonoro acompanha a grande classe desta produção Sega Sports, pois recria de uma forma genial todo o ambiente vivido nos grandes torneios. A jogabilidade é bem simples, pois apenas seis teclas conseguem recriar todos os grandes movimentos e batidas características desta modalidade desportiva. A fusão entre a realidade e o arcade está simplesmente bombástica. Resumindo e concluindo, se gostam de Ténis então preparem-se para o jogo da sua vida. Se não gostarem vão passar a gostar, pois não existe a mínima hipótese de não se apaixonarem por Virtua Tennis.
DICAS:
Jogue contra Master e King
Acabe o game sem continues e sem perder nenhum round na dificuldade normal para jogar contra Master no single e Master e King no double.
Jogue como Master
Derrote Master no singles matches no arcade mode.

Jogue como King
Derrote Master no singles matches no arcade mode. Aí derrote Master e King no doubles matches no arcade mode.
Roupas diferentes
Complete o nível 3 training missions no world circuit mode antes do tempo ficar vermelho. Nos últimos dez segundos do desafio o tempo vai mudar de vermelho para amarelo. Acabe-o enquanto ele estiver amarelo e você verá novas roupas.

DOWNLOAD:
LINK 1

LINK 2

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é um dos jogos que consumiram mais fichas em algumas cidades do Brasil. Pois é, Virtua Tenis é isso e muito mais. Não é apenas um joguinho onde os caras rebatem uma bolinha e o jogador vislumbra um visual 3D. Há grande interatividade e os movimentos dos jogadores do game, fazem com que o jogador do Dream sue realmente um pouco(haja precisão). Mas não é um jogo dificil, viciante e vale a pena jogar.

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF