DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

segunda-feira, 21 de abril de 2008

CDI TO NERO CONVERTE IMAGENS DISKJUNGLER PARA NERO



CONVERSSOR DE IMAGEM CDI PARA NERO, É UM CONVERSSOR MUITO SIMPLES EM MODO DE PROMPT, ELE ABRE AUTOMATICAMENTE O EXPLORER PARA VOCÊ SELECIONAR A IMAGEM CDI A SER CONVERTIDA.

APLICATIVO MUITO ÚTIL PRA QUEM NÃO QUER USAR O DISKJUNGLER E PREFERE QUEIMAR SUAS ISOS DE DREAMCAST COM O NERO.

DOWNLOAD:

4 comentários:

Junio - VidaLoka disse...

Esse programa não suporta todo tipo de image "CDI" baixei outros jogos na net com esse formato fui fazer o mesmo procedimento ao qual você descreve no post e da a seguinte menssagem "Unsupported image version" se tiver uma versão desse programa que suporte todas versão de "CDI" e puder postar ai pra nós agradeço desde já.

Abração

Marcial disse...

Na verdade eu n queria converter os jogos em formato CDI em nero...mais pelo contrario eu queria saber se pode aver um jeito de eu pegar os arquivos e criar uma imagem só no formato CDI....agradeço des de já!!
vlw aew!!

abraço!

Anônimo disse...

afffffffff num funciona!!!!!
tentei converte deu erro!

alberto disse...

cara! muito legal, gostaria de fazer parte destes 100 vip´s como eu faço???

meu email
betosgames2008@hotmail.com

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF