DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Zombie Revenge (DC) ISO




Zombie Revenge
Detalhes
Lançamento: 25/Janeiro/2000
Desenvolvido: AM1
Publicado: Sega
Gênero: Ação/Aventura
Idioma: Inglês
Descrição
Matar zombis é com você? Você tem uma enorme atracção pelas séries House of The Dead e Resident Evil? Então a Sega preparou para vocês uma versão muito especial de Zombie Revenge, jogo que já algum tempo anda a dar cartas nas salas de arcadas.
O governo estava numa de formar um exército de mortos-vivos. A coisa deu erra e como resultado, um ano após a experiência, os humanos entraram em vias de extinção, estando o planeta povoado por seres em avançado estado de decomposição.
Mas chegou a hora da situação voltar ao normal. Para isso vamos controlar um dos três elementos das forças especiais à nossa disposição, de forma a mandar desta para melhor o responsável por essa desagradável situação.
Zombie Revenge é um misto de shoot’em up com beat’em up, à boa maneira de Fighting Force. Através de diversos cenários enfrentamos as mais inacreditáveis criaturas, ao tiro, ao soco e ao pontapé. Como é habitual neste género de jogos, cada criatura abatida larga uma série de objetos que podem ser utilizados.
Quem tiver o dedo leve e adorar armas, o melhor é manter-se afastado dos monstros e dar uso aos instrumentos de destruição total presentes em campo. Por estes lados a nossa preferência vai para a broca gigante, que trespassa os inimigos e para o lança-chamas, que os carboniza. Os apaixonados por beat’em ups podem colocar as armas de lado e utilizar os punhos para arrasar com os problemas.
Preparem-se para ver muitos braços a serem arrancados do tronco, muita cabeça pulverizada e muita perna desfeita. Tudo em 3D e com sangue verde. É verdade... o sangue é verde... Mas fiquem a saber que se acabarem o jogo, a uma agradável surpresa!
O que não falta em Zombie Revenge são opções de jogo. Além da conversão do modo Arcade, foram encaixados alguns doces exclusivos da 128 bits da Sega. Em Original Mode estão presentes três modos diferentes, apenas podendo ser jogados por uma pessoa. O mais divertido de todos é, sem dúvida, o Bare Knuckle Mode, no qual não há armas para ninguém.
Graficamente Zombie Revenge é bom. Os gráficos dos personagens são detalhados quanto baste e a fluidez de movimentos. Os cenários podiam ser melhores, mas também não chateiam ninguém.
Mas, enfim, se gostam de muito sangue, muita pancada, ação direta e de jogos com opção para dois jogadores, então não irão ficar decepcionados com Zombie Revenge.

DICAS:

Mudar a roupa

>Coloque o cursor sobre um personagem e segure Start, apertando B, X, ou Y.

Mudar a cor do sangue

>Acabe o game no Arcade mode e uma nova opção vai se abrir no menu Option.

Cheat mode

>Consiga vários pontos no minigame do VMU para abrir Eternal Life, Area Select, Free Continue e Free Time Limit.

Free Play no Arcade Mode

>Acabe os três modos originais (original modes) para abrir Free Play no arcade mode.

Seleção de fase no Fighting Mode

>Escolha um modo de luta e segure Start enquanto estiver escolhendo o personagem.

A quarta roupa de Stick Brietling

>Na tela Options, escolha very hard, 15 credits. Daí, escolha original mode e depois normal mode. Na tela de escolha de personagens, segure Start + Y enquanto estiver escolherndo STICK. Quando você pegar uma armadura para ele, ela vai ser vermelha

link 1

DOWNLOAD: 2 opções
link 2

Um comentário:

Noel disse...

Amigo, eu adoraria fazer uma doação, eu acho isso super legal e já tenho feito isso com alguns sites mas puxa, eu não consegui baixar nada aqui! Todos os links que me atraíram estão quebrados: fui seco para baixar um dos Shenmues mas...
quando tentei os outros, a mesma coisa conteceu.
Fica aí a dica, abração!

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF