DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

terça-feira, 22 de abril de 2008

Worms World Party (DC) ISO


Worms World Party
Detalhes
Lançamento: 05/Junho/2001
Desenvolvido: Team 17
Publicado: Titus Software Corp.
Gênero: Tiro/Estratégia
Idioma: Inglês
Descrição
Um jogo divertido até ao último tiro de bazuca! Inovador até à ultima granada! Engraçado até à ultima ovelha! Sim, este é Worms!
Mas vamos ao que interessa, do que se trata o jogo:
Worms World Partyé estratégia, é guerra mas... de minhocas!?
Exactamente! Guerra de minhocas, uma guerra cómica onde existem os mais engraçados recursos e armas, onde um vaso explode, ovelhas voam e muito mais.
O jogo é pura estratégia baseada em turnos e ocorre num campo aberto ou numa caverna. Em cada turno as minhocas usam diversas armas e engenhocas para poder destruir a equipa adversária e a equipa que perder todos os seus membros primeiro perde o jogo.
Aniquila os seus adversários usando o mais variado (e louco) arsenal de sempre: mais de 30 armas, desde revólveres, pistolas e carabinas até bananas explosivas, vacas loucas, e a Santa Granada de Mão!
E agora pode jogar com qualquer pessoa em qualquer ponto do mundo com o modo online.

DICAS:
Sempre ganhe o jogo

Coloque na sua equipe o nome de winners para ganhar sempre.
Veja os créditos

Na tela de título, pressione Cima para rotacionar o planeta, e pressione A.

DOWNLOAD:

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas o CD é europeu! CDs em Pal não vão rodar em Dreamcasts NTSC, esse jogo tem aquele menu de seleção 50 ou 60Hz?

Unknown disse...

amigo é só vc usar o dcx praconverter é como um cd de boot vc scolhe ntsc e ele força o jogo a entrar neste formato.

vc também pode usar o game shark de boot no jogo usando game shark sem colocar códigos nenhum e ele funfa beleza

Anônimo disse...

Infelizmente nem o Gameshark, nem o Action Replay funcionaram. Com GDs originais, o Dreamcast simplesmente continua rodando a partir do disco de boot, mas com CD copiado ele reboota e apaga todas as configurações de NTSC/PAL, voltando pro padrão do jogo.

O Utopia nem reconhece, e eu estou baixando o DC-X, mas no arquivo de help que veio com o Torrent fala que nem mesmo funciona com CDs copiados. Provavelmente é o mesmo problema que com o Gameshark.

Na própria Bios do Dreamcast dá pra ver que com CD copiado ele reboota do zero em vez de continuar, quando a gente dá a opção "load game".

Infelizmente eu não tenho como jogar CDs europeus, só com o GD original (ou seja, impossível).

Unknown disse...

velho eu jogo meus jogos assim aqui e funfa de boa, também tem o pessoal da comunidade que faz isso e funfa beleza.
MEDIZ UMA COISA TEU DREAM, QUE MODELO É. SE FOR DA TECTOY AZULZINHO O SIMBOLO NÃO FUNFA MESMO

Anônimo disse...

Tá me zoando?? Eu sou geek meu amigo, tá pensando que eu não sei com o que lido?

Meu Dream é japonês, valeu? Esses discos de boot não funcionam no meu pois qualquer CD que não seja original mas tenha selfboot faz a máquina resetar em vez de rodar o jogo direto como um GD original faz. Assim que reseta, o jogo roda OK, mas ele apaga da memória tudo o que foi rodado do CD de boot.

É só isso, eu jogo os jogos selfboot numa boa. Só os europeus que ficam preto e branco e com a tela fora do lugar. E nenhum disco de boot deu jeito nisso por causa dessa coisa de resetar.

Mas isso só me atrapalhou em um jogo que só tem na Europa, o Buggy Heat. Ouvi falar que tem uma versão japonesa mas ainda não encontrei. Ainda não testei tudo o que tem aqui no site, mas os que testei têm a opção de escolher 50Hz ou 60Hz antes de entrar. Esse Buggy Heat que só roda em 50Hz e fica uma m** aqui. Será que você nao está se referindo a esse menu? Com ele roda mesmo numa boa.

Então sou obrigado a rodar os jogos no emulador antes pra ver se tem a opção, não quero ficar perdendo mais CD com jogo que eu não vou poder rodar aqui.

Anônimo disse...

Hey JVM, li seus comentários porque procurava saber se o jogo era Selfboot ou não, ou se tinha alguma observação, e não pude deixar de notar sobre o buggyheat.
Da uma olhada aqui :
http://snesorama.us/board/showthread.php?t=6124

Ntsc-J com links no Megaupload. Só não sei se você vai chegar a ver isso um dia, mas tudo bem :)

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF