DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ecco The Dolphin Defender Of The Future (DC) ISO



Ecco The Dolphin Defender Of The Future
Um jogo divertido e ao mesmo tempo didáctico, pois mostra a vivência destes divertidos mamiferos bem como quase que se chega a fazer amizade com o próprio golfinho.
Gráficos:: Gráficos excelentes, quer em resolução dos golfinhos e cenários,quer em profundidade de campo, bem como a própria transparência da àgua, coisa por vezes complicada, todos os brilhos e reflexos estão lá.
Som:: Muito bom, as conversas dos animais e o próprio fundo do mar, muito bom.
Jogabilidade:: Bastante acessivel, sendo que cada vez se vão descobrindo acrobacias novas e interessantes.
Geral:: Trata-se de um jogo de aventura e que como qualquer outro do género requer alguma paciência e tempo, mas vale a pena, fica-se num clima de tranquilidade!


DICAS

Futebol de golfinho
Este segredo é encontrado na fase Powers of Levitation. A primeira coisa que deve fazer é ir para a enorme construção central em baixo da água. Circule-a até encontrar uma placa de informações. Entre na estrutura por aqui e siga o tunel até encontrar uma porta oval perto do fundo. Esta passagem é dividida por várias portas orgÂnicas que se dilatam quando você chega perto delas. Ignore os caminhos do lado por enquanto, apenas desça pelO túnel até chegar na câmara ao fim. Há um membro do clã aqui e uma bolha no centro da sala. Se você se virar e olhar para a porta vai perceber, que a seção da esquerda da parede se move lentamente. Passe por ela e encontre a sala secreta. Pegue o item e volte para a sala. Haverá um par de luzes amarelas atrás da sala. Toque o seu nariz na luz da direita para entrar no campeonato de futebol entre você e um membro do clã.

Tela de pausa cheia
Pause o jogo e aperte X + Y.

CODIGO GAME SHARK

Destrava todos os níveis
5DD7BFF7
FFFFFFFF
803385A0
0000000F

DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF