DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

terça-feira, 24 de junho de 2008

Capcom vs. SNK 2 (DC) ISO

Capcom Vs SNK 2
Lançamento: 13/Setembro/2001
Desenvolvido: Capcom
Publicado: Capcom
Gênero: Luta

A versão do Dreamcast chega a ser superior a do PS 2. Você vai jogar, jogar, jogar, jogar, e jogar. E vai querer jogar mais, é um jogo com vários modos de luta, vários personagens, e pouco enjoativo! Para falar a verdade, viciante! Foi um dos poucos jogos de luta que me cativou tanto a jogar esse estilo, para falar a verdade, meu ultimo vício em jogos de luta foi Soul Calibur, nem Marvel vs Capcom 2, nem o antecessor de Capcom vs Snk me cativaram muito, eu achei que faltaram alguma coisa. Mas para mudar Isso, chegou Capcom vs Snk 2!

6 modos, isso mesmo, agora são 6 modos de combate! E isso ajuda bastante a você viciar no jogo, pela variedade de combate, talvez destacando até mais do que o número de personagens(diferente de Marvel vs Capcom 2 que tinha muitos personagens, mas aquele modo repetitivo e igual de jogo fez eu perder o gosto muito rápido) são 3 modos da capcom, e 3 modos da Snk (lembrando que infelizmente essa gloriosa, majéstica empresa deixou o mundo dos games) e cada modo sendo um diferente do outro! Demais!

Muitos personagens? Simmmmm. Ficaram legais??? Simmmmmm. Convertidos, ou melhor, muito bem refeitos para esse jogo, dando um destaque para o Haohmaru de Samurai Shodown, que ficou incrívelmente bem refeito para esse jogo, vindo de um jogo de luta totalmente diferente do que é Capcom vs Snk 2. Ficou perfeitamente adaptado!! Assim como todos os personagens (dei o destaque para o Haomaru pelo fato de ele ter vindo de um jogo de luta que é totalmente diferente. Assim como demais do mesmo jogo, como a Nakoruru) e ele ainda continua dando muitas espadadas por aí (hehehe). Fora a turma toda que bate muito, como o Rock de Garou: Mark of the Wolves, e mais um montão de personagens carismáticos.

Gráficos coloridos

Novamente Capcom vs Snk 2 se mostrou muito lindo nesse aspecto, conseguindo ser bem melhorado em relação ao seu antecessor! Com cenários bastantes, cheio de polígonos! Cores mais vivas, e efeitos de luz montruosos (sem dúvida os melhores já visto em um jogo de luta). As asas de Rock quando ele tem a vitória, conseguiram ficar mais lindas ainda do que em Garou! Acredite!

Música ao estilo

Não há muito o que falar, a música chega bem ao estilo "Fighting Game" da Capcom, não chega a ser aqueles arranjos que a Snk fazia no Neogeo Cd e no Psx, mas está muito boa de se ouvir. Os efeitos sonoros e as vozes foram muito bem regidos também.

A melhor parte do jogo, a jogabilidade.

Nada que tenha mudado em relação ao primeiro, praticamente a mesma jogabilidade, com pequenas diferenças por causa dos variados modos de jogo que contém Capcom vs Snk 2. Mas quem jogou sabe que a jogabilidade é muito macia e muito gostosa!

Finalizando

Capcom vs Snk 2 é um excelente jogo de luta, o melhor 2d atualmente em minha opinião, e com certeza obrigatório para gamer’s que gostam do estilo, dá para passar muitos sabados e domingos se divertindo com Ryu, Haohmaru, Rugal, etc etc e muitos etc…

Análise gamehall

DICAS

Mude a ordem do time antes da luta
Antes de cada luta, haverá uma tela mostrando seus lutadores, cada com um número (1, 2 e 3).
Segure os respectivos botões para que o primeiro seja o lutador que você quiser:
Fracos para o lutador 1
Médios para o lutador 2
Fortes para o lutador 3

Duas opções de download
Capcom Vs Snk 2 (J)


DOWNLOAD :opção 1



opção 2
DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF