DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

terça-feira, 24 de junho de 2008

Capcom vs SNK Millenium fight 2000 (DC) ISO

Lançamento: 06/Setembro/2000
Desenvolvido: Capcom
Publicado: Capcom
Gênero: Luta

O jogo foi desenvolvido pela Capcom. No total 33 personagens . Dois estilos de lutas diferentes podem ser encontrados nesse jogo: Capcom Groove ou SNK Groove. Em Capcom Groove, o jogador acumula três níveis de energia, parecido com Street Fighter Zero, e em SNK Groove, os "especiais" podem ser realizados queimando uma barra de poder, e os movimentos de desespero, quando a barra de energia estiver no vermelho. Os times podem ser escolhidos de 2-4 personagens.


DICAS


Abra todos os segredos

>Nota: para este código você precisa de um modem e estar conectado a internet. Escolha Network no menu principal, escolha Homepage. Uma vez dentro da página oficial japonesa do game escolha Download. Os links estão em japonês, mas se você colocar o cursor sobre eles um endereço deve aparecer na parte de baixo da tela. Depois de achar o link certo faça o Download do Patch para um VMU que contenha um save do game. Recomece o game e você terá todos os 77 segredos. O Patch irá sumir e não vai afetar o seu High Score.

Lute como Evil Ryu e Evil Iori

>Complete os Grooves tanto da Capcom quanto da SNK no Arcade Mode. Evil Ryu (segredo 34) e Evil Iori (segredo 49) vão estar disponíveis no Secret Shop.

Lute contra Morrigan e Nakoruru

>Para lutar contra Morrigan e Nakoruru no Arcade e no Pair Match Modes você deve abrir e comprar as sombras dos dois no Secret Mode. A sombra de Morrigan é o segredo 63 e a de Naloruru, o 64. Estes segredos custam 700 pontos de VS cada. Para fazer eles aparecerem você deve conseguir 60.000 GPS antes do final da terceira luta. Agora, para lutar contra Morrigan escolha o Capcon Groove. Para lutar contra Nakoruru escolha o SNK Groove.

Lute contra Gouki

>Abra e compre a sombra de Gouki (segredo 62). Ela custa 500 pontos de VS e você precisa ter, no mínimo 85.000 GPS antes da luta final.

Fase de Morrigan

>Derrote-a no modo Arcade.

Fase Nakoruru

>Derrote-a no modo Arcade.

Fase Gouki

>Derrote-o no modo Arcade do SKN Groove.

Pair Match Mode

>Derrote Morrigan e Nakoruru no modo Arcade.

Ratios ajustáveis no Vs. Mode

>Derrote Gouki no modo Arcade do Capcom groove.

Pontos de VS de graça

>Entre no Training Mode, escolha dois personagens, entre na tela de luta e não faça nada. Deixe os personagens lá, parados, por duas horas e meia. Você vai ganhar 999 pontos de VS. Faça isso quantas vezes quiser.
DUAS OPÇÕES DE DOWNLOAD
Capcom vs SNK - Millenium fight 2000 (U)


DOWNLOAD :opção 1


opção 2
DOWNLOAD:


Nenhum comentário:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF