DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

sexta-feira, 30 de maio de 2008

24 Hours Le Mans (DC) ISO


24 Hours Le Mans
Lançamento: 15/Novembro/2000
Desenvolvido: Melbourne House Software
Publicado: Infogrames
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Descrição

Os amantes de simuladores de carros que se preparem, pois o Dreamcast acabou de receber um dos mais melhores títulos do momento. O seu nome é Test Drive Le Mans e foi criado pela rapaziada da Infogrames.

24 Horas de Le Mans é, e sempre será, um título disputado pelas grandes software houses mundiais. A maioria das plataformas acolheu ao longo dos anos, jogos associados a esta grande evento automobilístico e parece que o Dreamcast não quis passar ao lado deste mito. Para o ano 2000, coube à Infogrames o privilégio de nos trazer Le Mans 24 Hours e acreditem... estes meninos espantaram meio mundo.

Para agradar a todo o género de gamers, a software house gaulesa produziu um simulador automobilístico, que consegue fundir o estilo arcade com uma condução mais sóbria, sendo o resultado final uma das 24 Horas mais atrativas de sempre.

Para conduzir foram inseridas mais de quarenta viaturas, divididas por quatro categorias – GTS, Prototype, GTP e Carros Lendários, cujos quatro bólides apenas poderão ser acedidos no terminus de alguns objetivos.

Relativamente às pistas, estão presentes dez circuitos bem reais, incluindo o famoso Le Mans, fielmente reproduzidos em todos os seus pequenos detalhes.

Quanto a modos de jogo, Le Mans faz as despesas da casa. Para os sofredores existe a opção tempo real, cujo objectivo é terminar as 24 horas da prova com um número de voltas superior aos seus adversários. Quem quiser aceder a todos os bónus deste jogo, tem mesmo de terminar esta opção, pois um portentoso carro está pronto a ser desbloqueado, pelo vencedor desta longa corrida.

Mas se a resistência virtual não for a sua especialidade, existe uma opção paralela, que permite uma corrida mais acelerada, ou seja, competir sem necessariamente gastar um dia inteiro de comando na mão.

Nos restantes modos encontramos um poderoso Championship, subdividido em seis campeonatos, Rookie GT, Pro GT, GT Enduro, Open Prototype, Closed Prorotype, Prototype Enduro, Super Enduro e Winter Challenge. Para iniciar as hostilidades apenas o Rookie vai estar disponível, mas à medida que vamos subindo ao pódio dourado, acedemos a provas mais disputadas.

Quem também não quis deixar de estar presente foi o Multiplayer, que permite a quatro jogadores usufruírem simultaneamente de uma das corrida mais longas do planeta.

Graficamente Le Mans está um sonho, com cenários hiper-realistas e caracterizados exaustivamente. A fluidez de jogo é simplesmente vertiginosa, dando uma sensação de velocidade aos carros que conduzimos não muito usual em jogos Dreamcast.

A jogabilidade pode ser dividida através dos três graus de dificuldade apresentados. Assim partimos de um modo amador, onde os travões são controlados pela próprio console, para um modo avançado onde qualquer rival é um autêntico campeão.

Relativamente ao controle do carro em si, convém referir que o nosso volante é um autêntico prazer, super controlável, criado para agradar tanto aos fanáticos do automobilismo como para todos os domingueiros.

Do sistema sonoro podem esperar o melhor, tanto das músicas que acompanham as provas e menus, como dos ruídos de fundo produzidos por cada um dos carros.

Resumindo e concluíndo, estamos perante um dos melhores simuladores de carros para Dreamcast. Os meninos da Infogrames foram responsáveis pela obra e também por uma genial optimização de todas as capacidades do console da Sega. Agora aproveitem este presentinho e... prego a fundo.

DOWNLOAD:


Nenhum comentário:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF