DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Utopia Loader (BOOT CD) (DC) ISO




O Bom do DC é que não precisa de MOdchip para Destravar ou algo do tipo para pegar os "jogos alternativos", e sim um cd de Boot chamado UTOPIA que você coloca no DC ele da uma carregada nos dados e depois coloca o "cd alternativos

O Dreamcast utiliza um formato especial de CD-ROM desenvolvido pela Yamaha especialmente para a SEGA, chamado GD-ROM. Com capacidade de 1 Gigabyte, o formato parecia ser a prova de pirataria, até que em em junho de 2000 um grupo hacker chamado Utopia disponibilizou a imagem de um CD de boot, que permitia que o Dreamcast executasse jogos rodando em um simples CD-R. Isso era possível devido ao Dreamcast também suportar o formato Mil-CD, permitindo que um CD-R nesse formato fosse executado no console sem problema algum.

Selfboot (executar por ele mesmo) são jogos que não precisam de um disco chamado UTOPIA BOOT DISC. Esse disco era obrigatório no início dos "jogos alternativos" para DC porque ele permitia "enganar" o boot do console, e ao retira-lo, o jogo "alternativo" era inserido e podia ser jogado. Hoje a GRANDE maioria dos jogos para DC já vêm com o boot no próprio CD de jogo,dispensando o cd exclusivo de boot, sendo assim, SELF-BOOT.



quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Jet Set (Grind) Radio (DC) ISO




Detalhes

Lançamento: 31/Outubro/2000

Desenvolvido: Smilebit

Publicado: Sega

Gênero: Ação/Aventura


Descrição

Jet Set Radio é uma clássico sobre rodinhas, desenvolvida pela Smilebit e distribuído pela Sega esse jogo vai deixar todo mundo de queixo caído e promete revolucionar o mundo dos videogames.

Em Jet Set Radio você faz parte de uma gang de pixadores e tem que deixar sua marca pela cidade, mas cuidados com a polícia e a gangs rivais.

"Jet Grind Radio" é um game que mistura ação e corrida, e traz visual em cel-shading, ou seja, imitando desenho animado, com cores chapadas. A trilha sonora é um dos destaques da série, trazendo músicas eletrônicas e hip-hop.

O título apareceu pela primeira vez no Dreamcast e ganhou versões para o Xbox original e também para Game Boy Advance.

Toy Commander (DC) ISO






Detalhes

Lançamento: 02/Novembro/1999

Desenvolvido: No Cliché

Publicado: Sega

Gênero: Tiro/Ação

Descrição

Através de muitas missões, temos sob nosso controle diversos carrinhos, tanques, motos e aviões, enquanto tentamos completar diversos objetivos, que vão desde pulverizar mísseis de plástico, até simples atos de culinária, como por exemplo, enfiar ovos numa panela com água a ferver. Tudo isto através das diversas divisões de um apartamento. Presente está uma opção multi-jogadores, onde podem entrar em ação até quatro amigos em simultâneo.

Graficamente Toy Commander está acima da média. Os meios de transporte ao nosso dispor são variados e os cenários detalhados e cheios de cor.

Toy Commander foi feito para VC.

Redescobre o verdadeiro significado de diversão e joga através dos olhos de uma criança

neste jogo de acção de guerra de brinquedos.

Com mais de trinta veículos em cerca de 50 missões,

serás capaz de reclamar o titulo de Toy Commander?

Modos 1 - 4 jogadores, VS e cooperativo.

Toma conta dos teus brinquedos ou eles tomarão conta de VC!

DOWNLOAD:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF